terça-feira, 6 de setembro de 2011

Gwendoline Christie aka Brienne


Um dos mais aguardados anúncios sobre o elenco da 2a. temporada de “Guerra dos Tronos” é quem fará o papel de Brienne, a Beleza. E eis que foi escolhida a atriz britânica Gwendoline Christie.



De forma recorrente, os produtores da série têm elencado atores e atrizes britânicos, cujos créditos estão mais acentuados por suas participações no teatro, tornando-os quase desconhecidos no Brasil. É o caso de Gwendoline.

Com seus 1,91m, ela fará jus ao papel, com certeza.

2 comentários:

  1. Eu acho que ela tem sido um grande elemento do elenco da série, é extremamente talentosa. Recém a vi em #GoT sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir